sexta-feira, 15 de julho de 2011

Operações na Mente Humana - Eletrodos

Em 1973, o Primeiro Ministro da Suécia, Olof Palme, deu permissão para que se realizasse implantes cerebrais em prisioneiros (a tecnologia utilizada pode ser encontrada no relatório nacional 1972:47). Prisioneiros usados nos experimentos têm sido encontrados também na Áustria, aparentando evidentes lesões cerebrais, diminuição da circulação sanguínea e falta de oxigênio no lobo frontal temporal direito do cérebro, onde muitos implantes ocorrem.

Trinta nos atrás, as partes eletrônicas mediam cerca de um centímetro. Hoje, elas são do tamanho de um grão de arroz, quase impossível de serem detectados. Após implantadas, elas enviam os impulsos para um computador, que poderá transmitir novas informações. O operador do computador pode enviar mensagens eletromagnéticas que afetam a pessoa. Pessoas saudáveis podem ser induzidas a ter alucinações, ouvir vozes, sentir dores musculares, enjôos e ânsia de vômito. Pode-se, usando diferentes freqüências, até mesmo alterar a vida emocional de uma pessoa, fazendo-a mais agressiva ou calma.

Leia MAIS EM CONEXÕES:

http://www.editoraplaneta.com.br/descripcion_libro/8146

Extrato baseado no artigo Mind Control And Cybernetics, da revista SPEKULA, 3º quaternário, 1999. Uma publicação dos estudantes de medicina e doutores da Oulu University – OLK; Finlândia.

Nenhum comentário: