sexta-feira, 1 de julho de 2011

CONEXÕES

Quando o sistema de uma grande empresa de novas tecnologias é invadido, um projeto secreto de psicocirurgia corre sérios riscos. Se as informações vazarem, as conseqüências serão terríveis... O projeto envolve controle emocional através do implante de eletrodos no cérebro. O que deveria ser o avanço de uma técnica em uso desde os anos 50 se tornou um quebra-cabeça que deixou os cientistas perdidos. Eles estavam se deparando com padrões mentais que escapavam a toda explicação... Para piorar tudo, alguém parecia estar sabotando o projeto, desviando-o para outros fins, tornando-o cada vez mais nefasto. Mas isso é apenas o começo de uma avalanche de acontecimentos de tirar o fôlego. Escrito num ritmo alucinante, que prende o leitor desde as primeiras linhas, CONEXÕES é um livro recheado de intrigas, manipulações, assassinatos e mistérios científicos.

Ver o livro

Um comentário:

Alexandre disse...

Um grande desafio para o profissional das artes gráficas é ter a oportunidade de executar um projeto editorial de peso.

Quando recebi essa proposta do meu amigo Norman Lance para a programação visual completa da obra Conexões (em sua primeira edição na forma independente) foram quase 7 meses de pesquisa sobre o tema, revisões literárias, e outras tantas idéias que o próprio autor incentivou.

Nisso, chegamos a esta vitória de grande valor para nós familiares e amigos, que participamos de mais essa empreitada cultural em seu início, nos primeiros passos para a conquista desta oportunidade com a Editora Planeta, importantíssima ascensão deste grande autor que nos privilegia com tramas atuais e criativas no cenário brasileiro.

Leitura recomendada e aprovada!
Alexandre do Vale.